quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

discursarão do orkut











O maccabi atlético data de 2005 quando era apenas atlético paraense, já os vikings datam de 2007, e seria a equipe (b) do atlético porém com o tempo passou a ser totalmente desvinculado, já que passaram a fazer, constantes decisões no rugby, beach soccer e outros modalidades! Porém sempre administrado pelo mesmo presidente(Gustavo soares) que se dedicou mais aos vikings, deixando constantemente o atlético na mão de amigos, p/ a disputar de competições,
Essa pratica e digamos assim comum no esporte paraense!
O principal clube do estado, o payssandú tem o time(b) pó time negra Carajás! Enfim essa e outra história!

Álbum(1)
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6451444659301433175&aid=1263628323
álbum(2)
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=746541119068843413&aid=1263623
935
MANIFESTAÇÕES A RESPEITO!
Pr. Pedro Paulo:
Estimo melhoras a vc Gustavo, Quanto ao novo nome do time, eu acho o nome muito legal, mas o que alguns pastores vão achar disso??, sei que até o Pr. Samuel apoiaria sim, mas e os demais??, mas vencida a polêmica se houver, não há problema algum, acho muito bom mesmo. Paz do Senhor

  Rugby league,coach!!
A paz do senhor meu caro, Pr. Pedro Paulo:
Aqui e o Gustavo (perfil principal) vi seu recado, no outro,
Eu num quero causa polêmica, com isso espero que os pastores tenham maturidade e bom senso, em ultima estância, Gunnar Vigren e Daniel Berg, são nomes públicos de grandes personalidades históricas!
a ex; de São Paulo, o apóstolo, que no Brasil e homenageado em forma de um clube, alias um dos maiores do pais,
Na verdade eu não sei 100% o processo que me levou a fazer esse projeto, mais creio, que não desagradar a DEUS, e ele estará em primeiro lugar, sempre!
Deixo explicito! Alias provavelmente farei um promulgo, antes de iniciar, os primeiros artigos. Do estatuto, deixando bem claro, que o clube não terá nem um vinculo com bebidas alcoólicas, motel, ou qualquer coisa, que não se enquadre na fé cristã!
Obs. o promulgo será posto, antes do estatuto q já está em andamento,
Eu considero apesar de num ter sido esse o motivo q me impulsionou!
A priori, fantástico levando em consideração que e ano de centenário!
Por favor, repasse essa idéia a demais pastores!
A paz do nosso senhor e salvador JESUS CRISTO!

Pensando em torna esse um assunto publico, irei criar um blog e peço quer vocês meus caros leitores me enviem suas opiniões!
gustavosoares78@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Ficou muito bom mesmo esse Blog, vc podia conseguir mais fotos,

    Paz do Senhor

    Pr. Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  2. Obrigad meu caro, pastor Pedro Paulo. vou postar algumas que eu tenho!
    e se o senhor tiver mais!
    poder mandar, alias quem tiver poder mandar também!

    gustavosoares78@yahoo.com.br

    ResponderExcluir